Paróquia São José promoveu Jantar dos Namorados

A Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, promoveu no último sábado (11/06), o Jantar dos Namorados, no Salão Aliança de Cristal, que fica no território paroquial. O evento contou com a presença de 40 casais. “O objetivo da noite foi falar da importância do Sacramento do Matrimônio. Nós iremos promover outros encontros na Paróquia, para oferecer esses momentos de partilha, descontração e união entre as famílias. Os movimentos paroquiais devem cumprir o papel da Igreja servidora e sinodal”, declarou o pároco Pe. Cristiano Ribeiro.

De acordo com a coordenação do evento, o encontro foi organizado pela Pastoral Familiar, que tem sido um momento muito forte dentro da Paróquia. De acordo com o casal coordenador da Pastoral Josimara Tech e Leonardo Tech, no próximo mês outro evento será realizado, desta vez com os viúvos da Paróquia.