Paróquia São José promoveu noite de louvor na véspera de Pentecostes

Uma noite de louvor, intercessão e adoração. Este foi objetivo do encontro realizado na noite do último sábado (30/05), na Igreja Matriz São José, do bairro Cidade Luz, em Campos. O encontro, transmitido nas redes sociis, teve objetivo de antecipar a Solenidade de Pentecostes. Com uma iluminação especial, a noite foi marcada com louvor. De acordo com o Pe. Cristiano Ribeiro, pároco responsável pelo evento, o Ministério Metanoia, também comemorou três anos de caminhada. “Foi um encontro extremamente proveitoso. Os fiéis da Paróquia São José participaram de modo online de uma noite com muita música, foram 22 canções. As pessoas que compõem o ministério tem feito um excelente trabalho”, afirmou o Pe. Cristiano.

A rede de intercessores foi criada pelo Pe. Cristiano, com objetivo de contribuir com a evangelização, formando um grande grupo de oração.  Atualmente o ministério é composto por Alessandro Felipe, Savana Rocha, Karol, Cosme e Cauã Cabral, além da Rayane, que é vocacionada do Instituto de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)