Paróquia São José promoveu Virada com Cristo no Parque Cidade Luz

“Louvar a Deus pelo ano que passou e pedir suas bênçãos e graças para o novo ano que se inicia”, declara o Pe. Cristiano.

Os fiéis da Forania de Guarus, no município de Campos, participaram de uma virada de ano diferente. Fiéis de várias paróquias estiveram reunidos para o Réveillon com Cristo na Paróquia São José, no Parque Cidade Luz. De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro, a Virada com Cristo teve início às 21h com a Santa Missa na Igreja Matriz. Após a celebração, os fiéis participaram com um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. “Objetivo da virada é consagrar toda a nossa Diocese ao Senhor Jesus Cristo neste ano de 2024. Foi muito lindo ver o povo de Deus reunido louvando, agradecendo pelo ano de 2023 e clamando a bênção para este ano que começou”, declarou o sacerdote.