Paróquias promovem passeio Ciclístico em agosto

As Paróquias da Forania Baixada Litoral estão promovendo um momento de descontração e prática esportiva neste mês de agosto. No último sábado (10/08), a Paróquia São Gonçalo promoveu IV Passeio Ciclístico do dia dos pais. A concentração aconteceu em frente a Igreja Matriz, em seguida eles foram em direção ao Arquivo Público Municipal, onde foram recebidos com um café da manhã, além da realização de brincadeira.

Já no próximo dia 25 de agosto, será a vez dos fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha, promover o IV Passeio Ciclístico Mariano. A concentração será às 8h da Capela São Pedro São Pedro, Parque Bela Vista. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Igreja. O colete custa R$ 15. Ao final do evento terá o sorteio de uma bicicleta com os participantes.

Texto: Ruan Sousa e Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom São Gonçalo / Divulgação