Pastoral da Criança da Paróquia São Gonçalo realiza confraternização de Natal

Os integrantes da Pastoral da Criança da Paróquia São Gonçalo, realizaram neste sábado (14/12), no salão paroquial, a última confraternização do ano de 2019. Dando início ao dia festivo, o vigário Padre Alci Andrade proferiu uma bênção sobre todos. Logo após, foi servido um almoço as famílias assistidas, o encontro teve direito a um bolo especial. As famílias atendidas ainda participaram do sorteio de sacolões e distribuição de presentes. O pároco Pe. Antônio Marcello também esteve presente e participou do encontro e conversou com os integrantes da pastoral. Uma tarde de alegria e confraternização entre as crianças assistidas, os familiares e membros da pastoral. De acordo com a coordenadora da Pastoral na paróquia Cláudia Monteiro, ao todo 70 crianças e 8 gestantes são  assistidas pela Pastoral da Criança ao longo de todo o ano.

Texto e fotos: Camila Siqueira (Pascom Paróquia São Gonçalo)