Pastoral Familiar promove retiro espiritual na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Campos

Um dia de formação e reflexão. Assim pode ser definido o primeiro encontro da Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, em Campos, que promoveu neste domingo (03/03), um retiro espiritual. O encontro contou com a Santa Missa, presidida pelo pároco Pe. Antônio Marcelo, além de momentos de reflexão, palestra, oração e dinâmicas. De acordo com o casal de coordenadores da Pastoral na paróquia, durante o dia, os integrantes mergulharam na reflexão sobre a necessidade de colocar a vontade de Deus acima de tudo. “Em nossas vidas e em nosso trabalho pastoral. Não devemos nos contentar em agradar aos homens, mas sim buscar incessantemente agradar a Deus, agindo com o mesmo amor que Ele tem por nós. Que possamos ser renovados em nossa fé e compromisso com a obra do Senhor, sabendo que Ele é o verdadeiro arquiteto de nossas vidas e ministérios. Que possamos sempre nos abandonar em Seus braços e confiar em Sua vontade soberana”, declarou o casal Leonardo e Cinthia em postagem nas redes sociais.

O retiro contou com a participação do casal Edson e Doralice, que pertencem à Renovação Carismática Católica do Vicariato Noroeste. “Foi um momento muito marcante e de muita graça com a participação de vários Agentes da Pastoral. Que o bom Deus continue abençoando o casal Leonardo e Cínthia, que nos convidaram a estar com eles, também agradecemos a todos pelo empenho e a participação”, mencionou uma publicação do casal nas redes sociais.