Pastoral Rodoviária realiza peregrinação ao Mosteiro de São Bento

Criada no dia 13 de maio na Diocese de Campos a Pastoral Rodoviária pretende oferecer serviço eclesial evangelizando motoristas, motociclistas e todos os trabalhadores em serviços nas estradas. O grupo participou da missa celebrada na comunidade monástica.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Recentemente criada na Diocese de Campos, a Pastoral Rodoviária, realizou no domingo (17/09 ) peregrinação ao Mosteiro de São Bento, na Baixada Campista. Diácono Luiz Kleber que deu inicio ao serviço eclesial voltado a evangelização nas estradas, destaca a importância de estar numa atitude de uma igreja em saída, buscando levar a Palavra de Deus a motoristas, que cruzam as estradas e que nem sempre tem condições de participação nas comunidades paroquiais.