Pe. Eduardo Calandro participa de live da Pastoral da Sobriedade da Diocese de Campos

Na Pandemia como esta trazendo efeitos a saúde mental e a ação da igreja neste tempo de isolamento social. Quem dará dicas será o Pe. Eduardo Calandro da Arquidiocese do Rio de Janeiro e Professor da PUC—Rio na live da Pastoral da Sobriedade da Diocese de Campos

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Na próxima quinta feira (27/08), o Pe. Eduardo Calandro, Professor da PUC- Rio participa as 20h30 da live promovida pela Pastoral da Sobriedade da Diocese de Campos com transmissão pelas Redes Sociais. O Projeto Sobriedade em rede tem sido realizado com o debate de temas de relevância neste tempo de isolamento social.

Somos convidados a refletir em temas importantes neste tempo de Pandemia e a saúde mental, a ansiedade e o medo e pensar a partir da experiência de fé. E convido a todos a esse momento de partilha de experiências que vivencio como padre e professor em minha vida.- disse Pe. Eduardo.