Pe. Rogério Cabral faz balanço dos projetos em Varre Sai

Obras marcaram em Varre Sai a chegada do Pe. Rogério Cabral Caetano a Paróquia São Sebastião. E ele fala de desafios, mas de uma comunidade presente e abraçando todos os projetos. As obras foram realizadas com muitas dificuldades, mas a fé do sacerdote que coloca nas mãos de Maria Santíssima todos empreendimentos. Agora será a vez ddo lançamento das obras para a ampliação da Igreja Matriz de São Sebastião com lançamento do Projeto Nova Matriz no dia 24 de dezembro com a apresentação da maquete da igreja.

– Nunca perdi a esperança. Sempre incentivo aos meus fiéis a confiança em Maria Santíssima e todas iniciativas se tornaram realidade. Agora o desafio que é a ampliação da nossa igreja matriz, que teremos no dia 24 de dezembro a apresentação da maquete. Juntos na fé, devoção a Maria que passa na frente e na Eucaristia venceremos e um dia vamos recordar estes dias de preparação. – reflete Pe. Rogério.