Peregrinação: Fiéis da Paróquia de Morro do Coco participaram de missa no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Campos dos Goytacazes

Pe. José Maurício Peixoto presidiu missa e rezou o Terço diante do ícone de N S do Perpétuo Socorro consagrando o próximo ano. Grupo de fiéis estiveram na peregrinação realizada no Santuário de N S do Perpétuo Socorro.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Na segunda feira (26/12) fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Penha, Morro do Coco participaram de uma peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Campos dos Goytacazes para agradecer pelo ano que está chegando ao fim e pedir a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Participaram da Santa Missa presidida pelo Pe. José Maurício Peixoto e ao final meditaram o Terço diante do ícone da Virgem do Perpétuo Socorro.

Pe. José Maurício na homilia exortou os fiéis a depositarem nas mãos da Mãe do Perpétuo Socorro as graças recebidas durante o ano e colocar o novo ano que iniciará. Um momento de confiar na intercessão de Maria Santíssima.

– Desde o ano passado que fazemos essa peregrinação ao Santuário para pedir as graças para a nossa paróquia, entregando a missão de cada pastoral e movimento para que confiando a Mãe do Perpétuo Socorro possamos contar com sua intercessão consagrando a nossa comunidade paroquial. – declara Pe. José Maurício Peixoto.