Programação das visitas da imagem de Nossa Senhora Aparecida canceladas

A programação mariana da próxima segunda-feira (09/03), com a visita as Redações em Campos da Prefeitura Municipal de Campos e CDL/Campos foram canceladas em atenção aos decretos do Governo de Estado do Rio de Janeiro que decretou medidas para evitar a proliferação do Coronavírus. A programação será adiada para o mês de abril, caso a situação esteja controlada. A Pastoral da Comunicação da Diocese de Campos estabelecerá um novo calendário para a continuidade do projeto.

– Neste momento é importante a observação das orientações da Diocese de Campos em cumprimento das medidas adotadas pelos governos estadual e municipal para evitar a proliferação do vírus, mas sem causar alarde. E momento de nos unirmos em oração. Graças a Deus a cidade de Campos não registrou nenhum caso confirmado da doença, mas estamos atentos às medidas tomadas pelas autoridades da saúde publica. – observa Ricardo Gomes.

Texto: Ricardo Gomes