Quase-Paróquia de Retiro do Muriaé conclui pintura da Igreja Matriz

Os fiéis da Quase-Paróquia Sant’Ana e São Joaquim, no distrito de Retiro do Muriaé, no município de Itaperuna, na região noroeste fluminense, concluíram o trabalho de limpeza e pintura da Igreja Matriz. “A pintura da casa dos avós foi concluída e a nossa Matriz ficou ainda mais linda e alegre! Louvamos a Deus pela fidelidade de cada dizimista e somos imensamente gratos a todas as ofertas,  contribuições e doações que recebemos e foram muito importantes para essa finalização”, mencionou uma publicação da paróquia.

De acordo com o administrador paroquial Pe. João Paulo de Souza, o trabalho foi realizado graças ao empenho da comunidade, que colaborou com as obras paroquiais. “Que o bom Deus abençoe cada um que aqui estiver e que Sant’Ana e São Joaquim intercedam sempre por vocês”, finalizou a publicação.