Reconhecimento: Paróquia de Travessão recebe Monção Honrosa por ações de cooperação com poder público no combate a Pandemia

A Paróquia Menino Jesus de Praga e Menino Jesus de Praga, no Distrito de Travessão, cedeu espaço para ações de combate ao Covid 19, colaborando com a Secretaria Municipal de Saúde, Recebeu do Prefeito Wladimir Garotinho, Moção Honrosa de agradecimento aos Religiosos Mercedários da Caridade, responsáveis pela paróquia.

Cristina Gusmão (Paróquia Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição)

Foto: César Ferreira (ASCOM/ PMCG)

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes conferiu Moção Honrosa a Paróquia Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição em Travessão pela parceria com a Secretaria Municipal de Saúde pela cessão de espaço para as ações de combate a Pandemia. O salão paroquial foi utilizado para a aplicação das vacinas e atendimento de enfrentamento ao Covid 19, promovendo a defesa da vida. O documento é assinado pelo Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, Vice Prefeito, Frederico Paes e Secretário de Saúde, Paulo Hirano.