Reconhecimento: Paróquia Santo Antônio e Colégio Salesiano recebem Monção Honrosa por ações de cooperação com poder público no combate a Pandemia

Durante a Pandemia o Colégio Salesiano e a Paróquia Santo Antônio, Guarus cederam espaço a Secretaria Municipal de Saúde para aplicação das vacinas contra o Covid 19. Receberam Moção Honrosa por colaborar salvando vidas.

Cristina Gusmão (Paróquia Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição)

Foto: César Ferreira (ASCOM/ PMCG)

O Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho conferiu ao Colégio Salesiano e a Paróquia Santo Antônio, Guarus Moção Honrosa pela parceria com a Secretaria Municipal de Saúde cedendo espaço para as equipes realizarem a aplicação das vacinas contra a Covid 19, ajudando a salvar vidas. Receberam do Prefeito Wladimir Garotinho, Vive, , Frederico Paes e Secretário de Saúde, Paulo Hirano a honraria. Ação de parceria que ajudou no enfrentamento a Pandemia.