Santuário de Santo Amaro receberá peregrinos com Missas durante a madrugada

Dentro da programação as celebrações acontecerão às 19h, 21h e 23h do dia 14 de janeiro. Já na madrugada do dia 15, dia de Santo Amaro, as Missas serão realizadas nos horários de 01h, 03h, 05h, 07h, 09h, 11h, 13h, 15h, 17h e 19h.

O Santuário de Santo Amaro, na baixada campista, vai acolher os romeiros e peregrinos com a celebração de onze Missas ao longo da noite deste sábado (14/01) e o domingo (15/01), dia do padroeiro. De acordo com o Reitor do Santuário, Pe. Liomar dos Santos, a expectativa é que a partir das 23h da noite do dia 14 já comecem a chegar os peregrinos que percorrerão o ‘Caminho de Santo Amaro’. “O nosso Santuário, como todos sabem, é a casa que acolhe a todos. Nada melhor que ao chegar o peregrino faça a sua oração, seu agradecimento e participe da Santa Missa. Teremos a celebração às 19h, último dia do novenário, com o Bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney Dom Fernando Rifan. Durante a madrugada mais celebrações com padres convidados”, disse o Pe. Liomar.

Segundo a programação do Santuário as celebrações acontecerão às 19h, 21h e 23h do dia 14 de janeiro. Já na madrugada do dia 15, dia de Santo Amaro, as Missas serão realizadas nos horários de 01h, 03h, 05h, 07h, 09h, 11h, 13h, 15h, 17h e 19h. A procissão com a imagem de Santo Amaro pelas ruas do distrito acontecerá às 18h, com o apoio da Guarda Civil Municipal. “Temos um santuário para ajudar na santificação das pessoas e dedicando o nosso coração, vida e fé, a nossa oração ao eterno Deus”, finalizou o sacerdote.