Seminário de Varre- Sai inicia campanha para ampliar acervo histórico

O Seminário de Varre- Sai atualmente casa de retiros está iniciando uma campanha para ampliação de acervo e recebendo doações de móveis e louças. Esta semana recebeu doação de Heloísa Helena da Silva Almeida de um relógio de parede com pêndulo, datado de 03 de dezembro de 1861, logo, com quase 160 anos, para compor o acervo do Seminário de Varre-Sai-RJ. Pe. Rogério Cabral Caetano está lançando uma campanha para tornar o espaço de memória da cidade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Pe. Rogério Cabral Caetano está lançando nas Redes Sociais uma campanha de doação de moveis e louças para compor o acervo do Seminário de Varre- Sai, uma casa de retiros e para guardar a memória das famílias da cidade. O espaço acabou de receber i, relógio de parede com quase 160 anos, doação de Heloisa Helena da Silva Almeida, da cidade de Guarapari (ES).

– Muito bom ver o seminário com suas obras concluídas e servindo a igreja abrigando a casa de retiros. E tudo feito com muito sacrifício e a colaboração de nossa sociedade, através das campanhas realizadas. Agradeço a Deus e a nossa gente que tem colaborado com nossas obras.- disse Pe. Rogério.