Seminaristas retornam as atividades e são acolhidos com a Santa Missa

Na última sexta-feira (04/02), o Seminário Diocesano Maria Imaculada retornou as atividades da Casa de Formação, após um período de férias. Os seminaristas foram acolhidos com a Santa Missa, presidida pelo reitor Pe. Alexandre Mothé, que durante a homilia ressaltou que, embora estejamos retornando para a rotina habitual do seminário, cada ano é diferente, pois temos a oportunidade de fazermos novas experiências na caminhada vocacional, à medida que vamos avançando nas etapas da formação, num itinerário progressivo de desenvolvimento e amadurecimento.

No próximo dia 7 de fevereiro, às 11h, será transmitida, pelo Canal do Youtube do Seminário, a Aula Inaugural do Instituto de Filosofia e Teologia. O preletor do encontro será o Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, que aproveitará a ocasião do centenário da Diocese de Campos para falar sobre a história do Seminário.