Tríduo vai marcar os 25 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no IPS

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, em Campos,

está elaborando uma programação especial para comemorar o jubileu de Prata. Uma camisa comemorativa aos 25 anos foi lançada aos fiéis que desejarem adquirir. Para o mês de março está previsto um Tríduo nos dias 02, 03 e 04 com um dia especial para o dia 05 de março. Todo o planejamento para o dia está sendo finalizado.

A comunidade paroquial continua o trabalho de auxílio a reforma do telhado da Igreja Matriz. Lançado em 2019, o valor orçado ficou em quase R$ 30 mil, entre mão de obra e material. Por meio das redes sociais, o pároco Pe. Crimário Verdan agradeceu aos paroquianos e reforçou que a obra continua. “Eis mais uma parte do telhado concluído! Caros irmãos (a), o Dízimo nos educa para a gratidão e para a generosidade. Ele nos leva a abrir os horizontes da nossa mente, a abrir o nosso coração e nossas mãos. O Dízimo nos lembra que, além do nosso pequeno mundo, existe uma multidão de irmãos e irmãs, filhos e filhas do mesmo Pai, precisando de nossa solidariedade”, afirmou a publicação do padre.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)