Um mês com Maria Santíssima caminhando com seu povo

O terço nas praças na Cidade de Bom Jesus do Itabapoana para levar esperança ao povo que sofre com violência e as dores. Nossa Senhora intercedendo pelos fiéis. O projeto foi encerrado na Praça da Matriz do Senhor Bom Jesus.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

O mês de maio na cidade de Bom Jesus do Itabapoana foi um tempo de muitas graças sob a intercessão de Nossa Senhora. Pe. Rogério Cabral Caetano, da Paróquia Senhor Bom Jesus promoveu a meditação do terço nas praças levando uma multidão de fiéis a oferecerem rosas à Mãe de Deus.

– Neste tempo, Nossa Senhora é o nosso porto seguro. Diante de tantas dores, e em especial as populações do sul do país que tiveram perdas materiais e vidas, temos a obrigação de oferecer às nossas orações pedindo a intercessão da santa mãe de Deus. Ao mesmo tempo, colocando nas nossas intenções pela Paz no mundo, pelo Santo Padre, pela nossa igreja. – reflete Poe. Rogério

Fotos: Rosângela Figueiredo