Padre José Carlos Fernandes preside missa de ação de graças em Morro do Coco se despedindo da Diocese de Campos

Pe. José Carlos Fernandes está voltando à Diocese de Teixeira de Freitas – Caravelas (BA) onde assumirá nova missão após servir na Diocese de Campos. Comunidade de Morro do Coco participou da Celebração Eucarística de mostrando gratidão pelas lições de vida e de fé

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Sacerdote presidiu na segunda-feira (06/02) missa de ação de graças e se despediu da Comunidade Paroquial onde exerceu seu ministério presbiteral. Pe. José Carlos Fernandes em sua homilia recordou os momentos que passou pela comunidade paroquial onde deixa amigos e agradeceu a todos pela acolhida no tempo que pastoreou o rebanho na comunidade paroquial de Nossa Senhora da Penha. Ao final agradeceu ao Pe. José Maurício Peixoto por conceder a alegria de celebrar a Santa Missa de Ação de Graças pelo tempo que passou pela comunidade.