Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Italva realiza reforma em telhado e ganha pintura preparando para festa da padroeira

Matriz está recebendo novo telhado e terá pintura no prédio preparando festejos da Imaculada Conceição. As obras estão sendo realizadas e quem puder colaborar pode entrar em contato com secretaria paroquial.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Italva, está passando por obras para a troca do telhado e receberá nova pintura, já se preparando para festejar a padroeira. As obras estão sendo realizadas com a contribuição de devotos e as colaborações podem ser direcionadas a secretaria paroquial.