Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Campos dos Goytacazes declarado Patrimônio material

Igreja dedicada a Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Travessão, Campos dos Goytacazes (RJ) declarado Patrimônio Municipal. Projeto do Vereador Maicon Cruz e aprovado no Plenário da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes agora aguardando ser sancionado pelo Prefeito, Wladimir Garotinho. Com a lei revela que além de ser patrimônio cultural representa a memória coletiva e religiosa da comunidade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Finalmente o sonho do Pe. Ademir Dias Mendonça e da Comunidade do Distrito de Travessão está perto de se tornar realidade. A Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a mais antiga no Distrito de Travessão está se preparando para ser reconhecida como patrimôniomaterial .O primeiro passo foi a aprovação no Plenário da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes do Projeto apresentado pelo Vereador Maicon Cruz.