Forania São José do Avahy realiza reunião dos presbíteros

Os sacerdotes da Forania São José do Avahy, no Vicariato Noroeste, promoveram nesta quarta-feira (16/08), mais um encontro dos presbíteros. A reunião foi realizada na Paróquia São Benedito. Durante o encontro o Pe. Luís Felipe, que assumiu o ofício de vigário-paroquial da Igreja Matriz São José do Avahy, e o diácono Dayvison Gomes, que atualmente está na Paróquia São José, na cidade de São José de Ubá, foram acolhidos pelos demais sacerdotes. A forania, que tem como vigário forâneo Pe. Crimário Verdam, é composta por 8 paróquias nas cidades de Itaperuna e São José de Ubá. “Sejam bem-vindos! Muito proveitosa a reunião e convivência”, recepcionou o Pe. Crimário.

1 Comentário