Integrantes da Rede de Intercessores participam de retiro de carnaval na Paróquia São José

Os integrantes do grupo de intercessores da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, participaram durante o carnaval de um retiro espiritual. O encontro foi realizado na Igreja Matriz São José e contou com a participação de 30 jovens que pertencem a Rede de Intercessores. O retiro que teve início no dia 9 terminou no dia 10 de fevereiro. Durante o encontro os intercessores participaram de momentos de pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e confraternização. A pregação foi conduzida pelo seminarista Wendell e contou com a presença do pároco Pe. Cristiano Ribeiro. “Também saímos nas ruas para evangelizar. Este período de carnaval foi bastante frutuoso, também pude estar presente no Rito da Missão Kairós, em Itaocara, Missão Recomeçar na praia do Farol e também na Paróquia São José, no município de São José de Ubá”, declarou o sacerdote.