Paróquia Nossa Senhora de Fátima comemora 29 anos de ereção canônica

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima tiveram, na noite desta terça-feira (05/03), vários motivos para comemorar, além dos 29 anos de ereção canônica da paróquia, uma confraternização pelos 23 anos de sacerdócio do Pe. José Geraldo. Os dois momentos foram marcados pela Santa Missa, na Igreja Matriz, presidida pelo pároco Pe. Antônio Marcello. Embora o aniversário sacerdotal tenha sido no mês de fevereiro, o Pe. José Geraldo deixou a comemoração para ser realizada junto com o aniversário de ereção da paróquia. “Desde o início, temos trilhado juntos um caminho de amor, solidariedade e espiritualidade, fortalecendo laços que vão além do tempo. Nestas quase três décadas, celebramos momentos de alegria, superamos desafios e construímos uma família unida pela fé. Que possamos continuar a crescer, aprender e compartilhar o evangelho por muitos e muitos anos mais”, declarou uma publicação nas redes sociais.