Bom Jesus do Itabapoana realizou o 5° Encontro de coroinhas

Foi realizado no sábado (14/09), em Bom Jesus do Itabapoana, na região noroeste fluminense, um encontro que reuniu coroinhas das paróquias do perímetro urbano do município. O encontro reuniu 123 crianças e adolescentes das Paróquias São José e Senhor Bom Jesus, além da área pastoral do distrito de Rosal. O 5° Encontro de coroinhas de Bom Jesus do Itabapoana, realizado na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, contou com palestras sobre a importância dos coroinhas na igreja e seu papel na comunidade. O evento contou com apresentação de teatro feito por eles, sorteios de prêmios doados pelas famílias, adoração, louvor e dinâmicas.

“Foi um encontro maravilhoso, muitas crianças comprometidas e que temos incentivado cada vez mais a participação. No final tivemos um lanche num momento de confraternização. Para encerrar, participamos do nosso momento mais importante que é a Santa Missa”, declarou o vigário forâneo Pe. Rogério Cabral.