Alunos e professores de Colégio de Miracema participam da Santa Missa

Os alunos, pais e professores do Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, na cidade de Miracema, participaram na manhã deste sábado (13/05), da Santa Missa na unidade escolar. A celebração, presidida pelo pároco Monsenhor Mateus Panackakuzhy, contou com a participação de integrantes da comunidade. Durante a celebração, foi doada uma quantidade de óleo de cozinha para a Festa do Padroeiro Santo Antônio que irá acontecer na Praça das Mães.  “A Coordenação da Festa, vem através desta agradecer a diretora Márcia Azevedo e a todos que colaboraram com as doações. Fica aqui a nossa gratidão”, declarou uma postagem nas redes sociais da paróquia.