Arautos do Evangelho de Campos irá promover a 1ª Feijoada

Com informações e fotos José Henrique Aguiar

Um dia para confraternizar com a família. Este é objetivo da 1ª Feijoada nos Arautos, que será promovido no próximo domingo (27/08), no Espaço Gourmet na sede da Associação Arautos do Evangelho, no Parque Santo Antônio, em Campos. O encontro tem objetivo de arrecadas recursos para a construção da Igreja de São Paulo Apóstolo.

O convite pode ser adquirido na Casa dos Arautos situada à Rua Pedro Maciel Netto, 242. Crianças até 08 anos de idade não pagam. “Será um momento de grande confraternização, num ambiente familiar, com atrações para crianças e uma oportunidade de ajudar na construção de uma bela Igreja”, ressaltou o Ir. Bruno Perse, que está organizando o evento.

De acordo com a Associação Arautos do Evangelho, dentro da programação as famílias poderão participar da Santa Missa, que será celebrada em dois horários sendo às 10h e 17h, com atendimento de confissão durante as celebrações. Mais informações, como detalhes do dia do encontro e convite pelo número de telefone: 22 99872-3343.