Arautos do Evangelho realizam Festa do Padroeiro São Paulo Apóstolo!

Com informações Arautos do Evangelho

Os integrantes da Associação Arautos do Evangelho celebraram o Tríduo e a Festa de São Paulo Apóstolo. “Estou unido com muita alegria a 4ª Festa do Apóstolo São Paulo que é o padroeiro da igreja que está sendo construída pelos Arautos do Evangelho. O fundamental é formar esse povo que vai frequentar a igreja. Que o apóstolo São Paulo abençoe a todos e a todas”, declarou o Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, em mensagem de incentivo à participação dos fiéis.

O 1° dia do Tríduo contou com a presença do pároco da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Imperial, Pe. Dênison Gleison Martins da Silva. Foram dias de muita fé, confraternização e alegria para todos. O Assistente Espiritual dos Arautos do Evangelho, em Campos, Pe. João Carlos Gomes Barroso, EP; presidiu as Santas Missas no domingo e ressaltou o aspecto missionário do padroeiro da igreja. No último domingo (30/06), aconteceu o “Show de Prêmios”, gincanas para filhos e pais, churrasco, com muita alegria e espírito de gratidão ao Apóstolo Paulo pelas graças alcançadas durante as festividades.