Arraiá da Cidinha: tradicional festa junina acontece dias 29 e 30

Maria Oliveira (Pascom Paróquia Nossa Senhora Aparecida)

“Tem goiabada? Tem sim sinhô! Tem marmelada? Tem sim sinhô!”. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida convida a toda comunidade Diocesana para o tradicional “Arraia da Cidinha” que acontecerá entre os dias 29 e 30 de junho, nas intermediações do prédio da igreja, localizada na Rua Ibitioca,  Parque Lebret.

A programação contará com apresentações de palco, danças,  quadrilha maluca, e claro, haverá as tradicionais barraquinhas de cachorro-quente, empadão, caldos, churrasquinhos, salgados, doces, pescaria, além de outros atrativos típicos. Para animar ainda mais as noites do Arraiá, sábado haverá show com o Xote Carioca e no domingo Carol Travassos. Entusiasmado para o evento, o pároco padre Carlos Augusto Duncan, faz um convite a toda comunidade. “Você não pode ficar de fora. Serão duas noites de muita animação e alegria. Venha e traga sua família. Será um prazer recebê-los”, mencionou o sacerdote.