Baixada Campista: Paróquia São Sebastião inicia Cerco de Jericó

Durante a primeira Missa do Cerco de Jericó crianças e adolescentes foram investidos coroinhas e servos do altar.

Fotos: Divulgação Paróquia São Sebastião

Teve início, na noite deste domingo (23/10), na Paróquia São Sebastião, na baixada campista, o Cerco de Jericó. A programação desta Semana Eucarística de Oração prossegue até o dia 29 de outubro, com a celebração da Santa Missa diariamente às 19h30, na Igreja Matriz, com a presença de diversos sacerdotes. No primeiro dia do Cerco, a celebração foi presidida pelo pároco Pe. Gustavo Ribeiro e contou com a participação do diácono Adaívo Ribeiro. Durante a celebração 13 crianças da comunidade foram investidas como coroinhas, para auxiliar nas Missas, além de adolescentes como Servos do Altar.

Por meio das redes sociais, os paroquianos elogiaram o compromisso das crianças, como a catequista Evanilda Sardinha, que parabenizou em especial Stefany Marta, que é aluna de catequese. “Parabéns a todos pela investidura principalmente a minha aluna Stefany Marta, que Deu te abençoe nessa linda missão que Deus te confiou”, mencionou Evanilda.