Bispo Emérito de Campos visita o Carmelo São José

Na manhã desta quinta-feira (23/12), o Bispo Emérito de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães visitou as Irmãs do Carmelo São José, em Campos. De acordo com a Irmã Rosa, do Instituto Nossa Senhora do Bom Conselho, que acompanhou o bispo emérito e tem acompanhado os cuidados médicos de Dom Roberto, ele sempre teve um carinho muito grande pelo Carmelo. “Essa visita já era um costume dele, todo ano nesta época ia visitar as Irmãs e levava uma cesta de Natal para a comunidade. Ano passado não foi possível. Agora graças como tudo está bem, nos organizamos para ir com ele lá novamente e levar a cesta de Natal para as Irmãs e poder estar um pouco com as Irmãs, como sempre gostou de fazer. Ele ficou muito feliz por poder rever as irmãs. Foi um momento de graças para todos”, declarou irmã Rosa.

No último dia 22 de dezembro, o Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, visitou Dom Guimarães. “Exemplo de homem e pastor, que vivenciou muito bem o seu lema episcopal ‘Procurarei as minhas Ovelhas’. Saiba que nós o amamos muito e estamos sempre rezando por sua recuperação”, afirmou Dom Francisco.