Bom Jesus nos preparativos para realização da Feira da Providência

A organização da  XVII Feira Da Providência versão 2019 promovida pela Paróquia Senhor Bom Jesus de Bom Jesus do Itabapoana está a todo vapor. Colaborador Raul Travassos, que  foi o idealizador desta feira em 2002, está trabalhando com muito empenho e carinho na ornamentação da nossa festa .

“Teremos as tradicionais barracas típicas de principais Países e estados limítrofes que colonizaram nossa querida Bom Jesus. Comidas típicas, shows , danças e confraternização de nossas famílias neste grande evento paroquial. Desde já agradecemos a dedicação de todos envolvidos e convocamos nossa comunidade para prestigiar tão valoroso evento.- destaca a Coordenação da feira.

Foto e Informação da Paróquia senhor Bom Jesus