Campanha da Fraternidade: Bispo de Campos conduziu noite de formação na Paróquia São José

A Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, promoveu no último dia de fevereiro, uma noite de formação sobre a Campanha da Fraternidade. A formação, conduzida pelo Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco, foi realizada na Igreja Matriz. O encontro contou com a participação de 200 pessoas, entre representantes de pastorais e movimentos. Neste ano a CF-2024 tem como tema “Fraternidade e amizade social” e o lema “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8). De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro foi importante nesse momento de formação para os fiéis. “As pessoas gostam da presença de Dom Roberto. A formação foi exatamente para mostrar a visão da Igreja sobre a Campanha da Fraternidade e a importância da amizade social”, afirmou o sacerdote.