Campanha de agasalhos do Santuário de Santo Amaro foi destaque na Rede Vida

A arrecadação de agasalhos divulgados nas Redes Sociais do Santuário de Santo Amaro na Diocese de Campos foi destaque na edição de quarta-feira (23) no JCTV da Rede Vida de Televisão. Enfatizando que as doações podem ser entregues na Secretaria da igreja que fica na Baixada Campista.

1 Comentário

1. O Dia de Santo Antonio de Padua, celebrado neste domingo, 13 de junho, e onde a pandemia acabou permitindo, foi recordado especialmente pelos fieis brasileiros com missas e iniciativas tradicionais para homenagear o padroeiro dos pobres, tambem conhecido popularmente no pais como “santo casamenteiro”. Em quatro paroquias da diocese de Santo Andre (SP), por exemplo, destaque para a bencao e distribuicao dos paes em sistema de drive-thru, alem da arrecadacao de alimentos e agasalhos.