Santuário de Santo Amaro promove Festival de Prêmios

No último dia 7 de maio, o Santuário de Santo Amaro, na baixada campista, promovei o Festival de Prêmio, com objetivo de angariar fundos para a reforma com pintura do templo. O evento, que aconteceu no Centro Pastoral que funciona ao lado da Igreja de Santo Amaro, contou com a participação de vários representantes das comunidades que integram o território da Reitoria, bem como fiéis de outras comunidades. “Queremos agradecer a todos que nos ajudaram direta e indiretamente com festival de prêmios e também agradecemos a todas as pessoas que compareceram no festival de prêmios”, declarou o Reitor Pe. Liomar dos Santos, em postagem nas redes sociais.