Capela de Nossa Senhora Aparecida em Italva tem inauguração programada para outubro

Localizada na zona rural a Capela de Nossa Senhora Aparecida em Italva terá espaço amplo, com arquitetura sacra. Padre Maxiliano Barreto expressa sua alegria em mais uma obra de construção de fé e evangelização de uma igreja em saída.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Capela dedicada a N S Aparecida na comunidade de Surubi em Italva tem inauguração programada para o dia da Padroeira do Brasil. A obra de construção da nova capela está em fase de conclusão. Padre Maxiliano Barreto destaca a importância da construção de uma igreja dentro do projeto do Papa Francisco de uma igreja em saída e dedicada a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.