Capela São Pedro: Oito crianças recebem a Primeira Comunhão no Parque Presidente Vargas

No último domingo (26/12), oito adolescentes receberam a Primeira Comunhão durante a Santa Missa, na Capela São Pedro, no Parque Presidente Vargas, em Campos, quando a Igreja celebrou a Festa da Sagrada Família. A Missa foi presidida pelo pároco Pe. Wallace Ortêncio e contou com a participação de familiares, catequistas e os fiéis da comunidade. A capela pertence a Paróquia Santo Antônio. De açodo com as catequistas Maria José e Maiara Freitas, esta turma retornou em outubro deste ano, após ter paralisado as atividades e permanecido de maneira online, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Com o retorno as atividades presenciais eles participaram de momentos intensos junto a equipe da Etapa Catequese, da Pastoral de Iniciação à Vida Cristã.