Carreata e Missa presidida pelo Bispo Diocesano na Festa de Nossa Senhora das Graças em Baixa Grande

Na noite deste domingo (21/11), a comunidade paroquial da localidade de Baixa Grande, na baixada campista, teve programação festiva de Nossa Senhora das Graças com carreata e missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz. Pe. Fabiano Goulart recebeu o título de pároco

No domingo (21/11), a comunidade paroquial de Nossa Senhora das Graças, na localidade de Baixa Grande, em Campos, recebeu no 4º Dia do Novenário o Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz, que presidiu a Santa Missa conferindo ao Pe. Fabiano Goulart o título de Pároco. A celebração foi concelebrada pelo Pe. Fabiano, pelo Pe. Alcemar Pereira, Reitor do Santuário de Santo Amaro, contou com a participação do diácono permanente Gilson, além do diácono Raphael Ferreira, que será ordenado sacerdote no dia 27 de novembro, na Catedral Diocesana do Santíssimo Salvador. Muitos fiéis estiveram presentes, para acomodar a todos, além de manter as regras de distanciamento, uma tenda foi instalada do lado de fora da Igreja Matriz, com cadeiras e um telão. A programação contou na parte da manhã, com uma carreata com a imagem Mariana que passou pelas ruas abençoando os fiéis em suas casas e comércio local.