Catequese da Paróquia São José do Avahy promove Feira da Fé

Neste domingo (22/09), foi realizado na Igreja Matriz São José, no Centro de Itaperuna, na região noroeste fluminense, a Feira da Fé da Catequese Santo Agostinho. O encontro, que teve início às 08h, foi realizado no pátio da Igreja Matriz. As crianças da etapa da Catequese, participaram da Santa Missa, presidida pelo Pe. Luiz Felipe. A celebração é conhecida como Missa das Crianças. Durante o encontro, as crianças fizeram pequenas apresentações teatrais, também com o uso de fantasias relacionadas às parábolas de Jesus. O evento contou com um grande número de pessoas que participaram, se divertiram e incentivaram esta etapa no desenvolvimento cristão das crianças. O pároco Pe. Luiz Carlos dos Reis Amorim, também acompanhou de perto a iniciativa das crianças e das catequistas.