Católicos se unem para a construção da Capela de São Jorge e Santo Expedito em Varre-Sai

A população da cidade de Varre-Sai, noroeste fluminense, está se preparando para as obras de construção da Capela de São Jorge e de Santo Expedito, na comunidade de Arataca, na zona rural do município. O pároco Pe. Rogério Cabral Caetano, acompanha as obras diretamente, que estão avançando com a campanha para arrecadação de cimento. As construções fazem parte de um programa desenvolvido pelo Pe Rogério de uma igreja em saída e atenta as periferias geográficas.

– Num tempo marcado com tanta violência que nos assusta, temos de ser uma igreja presente em todas as periferias. E nesta comunidade na zona rural vemos muitas vezes as dificuldades dos moradores de se deslocarem até a cidade. Somos a igreja do Papa Francisco que tem como missão estar presente no meio dos pobres, principais destinatários da Boa Nova de Jesus Cristo e amados por Deus. Essa a nossa missão de levar a Palavra de Deus aos confins do mundo. – ressalta Padre Rogério.