Cavalgada de Santo Amaro foi cancelada

Programada para acontecer no domingo, a Cavalgada de Santo Amaro foi cancelada. Programação religiosa segue normal.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Cavalgada de São Amaro pela segunda vez teve de ser cancelada. Bo ano passado com a Pandemia e este ano com as fortes chuvas que estão caindo na localidade. Tradição de 10 anos estava programada para sair pela manhã da localidade de Ponto Coqueiro e os cavaleiros receberem as bênçãos do Reitor do Santuário de Santo Amaro, Pe. Alcemar Pereira da Silva. A informação foi divulgada nas redes sociais da organizadora Carla Cordeiro.

A programação religiosa aconteceu com missa dominical às 9h e às 19h a missa que foi presidida pelo Pe. Gildevan Rodrigues, da Paróquia de São Tomé, com presença de fiéis, mantendo todos os protocolos sanitários. Toda a programação de missas continua normalmente.