Centenário Redentorista em Campos dos Goytacazes tem programação aberta amanhã

Reitor do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Pe. Luís Carlos de Carvalho concedeu entrevista na tarde da quarta feira, a Tv Aparecida, destacando a programação de celebração do Centenário dos  Missionários Redentoristas na Diocese de Campos

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Amanhã sexta feira (11/11) será aberta a programação do Centenário da presença dos Missionários Redentoristas na Diocese de Campos. Desde a chegada os religiosos promoveram a renovação do Concilio Vaticano II na Diocese e realizam trabalho missionário de promoção da dignidade em especial com cuidado com os mais pobres. E junto de um processo de evangelização seguindo os passos de Santo Afonso Ligório, fundador da Congregação do Santíssimo Redentor, que está completando 290 anos de fundação.

Os frutos dessa missão hoje são muitos. Crianças, jovens e adultos caminham na missão transformadora seguindo os passos de Santo Afonso Maria de Ligório, fundador da Congregação do Santíssimo Redentor. Desde a catequese, movimentos jovens e em tudo a devoção mariana.

11 de novembro – Abertura solene do Centenário Redentorista em Campos

17h00 – Oração das Vésperas em louvor pelo Centenário Redentorista na Diocese

17h30 – Abertura da Jornada Anual de Promoção da Vocação Redentorista

18h00 – Solene Eucaristia com o Provincial Pe. Nelson Antônio, CSsR