Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida inicia peregrinação no Farol de São Tomé

Até o dia 31 a imagem peregrina continua no Santuário de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e as visitas podem ser feitas no horário de 7h às 20h para as orações dos devotos. Dia 1 de setembro segue para o Farol de São Tomé.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida  dia 1 de setembro chega a Paróquia São Tomé e inicia  e  a peregrinação pela Diocese de Campos. Uma visita muito especial destaca o Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco.  Até o mês de agosto de 2021 a imagem da Padroeira do Brasil visita as comunidades da Diocese de Campos. Uma esperança em tempo de Pandemia.

– A imagem de Nossa Senhora Aparecida vai ficar um ano conosco que vai visitar todas as nossas paróquias, os centros educativos, os hospitais e esta visita como toda a presença de Nossa Senhora vem despertar dos medos e angustias e seu socorro nos ajuda. Com Maria em família nos revestimos da Palavra. Maria Santíssima, mãe dos pobres seja bem vinda a nossa Diocese. – reflete Dom  Roberto.

A expectativa da passagem pelas comunidades paroquiais une fieis que pedem a Mãe Aparecida graças e milagres para as famílias em momento de isolamento social. Ivonete de Souza Machado pede a Nossa Senhora pela saúde do irmão Adenilsom de Souza Machado e confia roda a família a proteção materna da Mãe de Deus.

– Confiamos a Nossa Senhora Aparecida minha mãe de 87 anos, meus filhos e meu irmão que se encontra em tratamento e pelo fim da Pandemia. Neste tempo de tanto sofrimento e que estamos convivendo com a perda de tantas vidas, só resta a fé que Nossa Senhora Aparecida em nossas comunidades será o sinal de que Deus esta cuidando de nós pela intercessão de sua Santíssima Mãe. – confia Ivonete.

Moradora do Bairro da Penha em Campos, Maria das Dores Soares Pessanha e devota de Nossa Senhora Aparecida e conta a sua fé e esperança de sua cura. Recorda as visitas ao Santuário Nacional com os filhos desde pequenos e implora pela recuperação de sua saúde e para que tome conta do esposo, filhos e neto.

– Como amo essa mãezinha. Todos os anos eu com meu marido Amaro e meus filhos peregrinamos a Casa da Mãe. Meu filho Jhonasta era muito pequeno e já levava ao Santuário Nacional. Que alegria, voltava com minhas forças renovadas e agora resta confiar que por intercessão de Nossa Senhora Aparecida vou vencer a doença e recuperar a minha saúde. – disse Maria das Dores.

1 Comentário

1. Que Nossa Senhora Aparecida interceda junto a Jesus por todos os seus filhos. Agradeço por todos os milagres e graças alcançadas em minha família, na vida da minha filha, que ela venha trazer a cura para essa pandemia.