Colaboradores do Seminário Diocesano participam de confraternização de Natal

Em um clima bem fraterno no refeitório, os funcionários foram homenageados com uma singela lembrança para marcar as comemorações natalinas.

O Seminário Diocesano Maria Imaculada promoveu na última sexta-feira (23/12), antes da Festa do Natal um momento de confraternização com os colaboradores para comemorar todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2022. Durante o encontro o Reitor Pe. Alexandre Mothé conduziu um breve momento de ação de graças na Capela, com a exposição do Santíssimo Sacramento, logo em seguida foi ministrada a Bênção solene encerrando o momento de espiritualidade. Os colaboradores participaram de um lanche fraterno, onde foram homenageados com uma lembrança para marcar as comemorações natalinas. “Somos muito gratos pelo empenho e dedicação dos nossos colaboradores nos trabalhos diários que fazem a nossa casa funcionar. Não são apenas funcionários, mas são como membros da nossa família. Que Deus os abençoe”, declarou uma publicação nas redes sociais do Seminário Diocesano.