Quase-Paróquia Nossa Senhora da Conceição adotou a novo logomarca oficial da Pastoral da Comunicação

Seguindo orientação da Coordenação Diocesana a Quase-Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Barcelos já adotou a logomarca oficial da Pastoral da Comunicação, demonstrando a unidade diocesana. A nova logo vai estar estampada nas fotos e postagens nas redes sociais. A adaptação foi elaborada pelo Designer e Coordenador Pastoral, Carlos Junior a partir da logo oficial já usada na Coordenação nacional e será enviada a todas as paróquias. A logo foi adotada desde o inicio do ano e já esta sendo usada na Pascom Diocesana. Exemplo de comunhão e de unidade.

Edição Ricardo Gomes