Comissão Diocesana da IVC promove encontro de Catequistas na forania baixada litoral

A Comissão Diocesana da Iniciação à Vida Cristã promoveu neste sábado (27/04), o primeiro encontro presencial com os catequistas. De acordo com um dos assessores eclesiásticos da IVC, Pe. Filipe dos Reis Menengate, o primeiro encontro foi realizado na Igreja Matriz São Gonçalo, no distrito de Goitacazes, que pertence à Forania Baixada Litoral, mas outros serão realizados nas demais foranias. O encontro contou com palestra de formação, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. A formação também contou com a presença do diácono Hebert Costa. O evento também promoveu a formação sobre a carta apostólica do Papa Francisco, sobre o Ministério do Catequista.