Comissão Diocesana da IVC realiza formação na Forania de São Francisco de Paula

A Comissão Diocesana da Iniciação à Vida Cristã do Vicariato Norte promoveu, neste sábado (28/05), mais um encontro de formação para os catequistas das três etapas. Desta vez o encontro foi com os catequistas da Forania de São Francisco de Paula, a reunião foi realizada na Capela de Nossa Senhora dos Navegantes, na Praia de Guaxindiba, que pertence a Paróquia da Imaculada Conceição e São Sebastião. Participaram do evento seminaristas, membros da Comissão Diocesana, o assessor eclesiástico do Vicariato Norte Pe. Fabiano Goulart, além do vigário forâneo Pe. Alexandro Matos de Oliveira. De acordo com a Comissão 80 pessoas da forania participaram do dia formativo.