Comissão Diocesana de Liturgia promoveu encontro no Vicariato Noroeste

A Comissão Diocesana de Liturgia da Diocese de Campos promoveu, no último sábado (16/03), o segundo encontro de formação no território diocesano. Desta vez o Vicariato Noroeste recebeu o primeiro encontro de formação, no dia 9 de março a reunião foi realizada no Vicariato Norte. De acordo com o assessor eclesiástico da Comissão Pe. Francis Constantino, o encontro contou com agentes de equipes litúrgicas de uma grande quantidade de paróquias do Vicariato Noroeste. A reunião foi realizada no salão da Paróquia São José do Avahy, no Centro de Itaperuna. O evento contou com a participação do vigário episcopal e pároco da São José, Pe. Luiz Carlos Reis do Amorim.

Segundo a Comissão, no mês de maio mais dois encontros serão realizados nos dois Vicariatos, sendo no dia 11/05 no município de Campos, já em Itaperuna será no dia 18/05.