MEDSC’s de São João da Barra participam de retiro espiritual

A Paróquia São João Batista e Nossa Senhora da Penha, no município de São João da Barra, no Vicariato Norte, promoveu neste sábado (02/12), o Retiro Espiritual para os Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão. O encontro contou com a presença de todos os fiéis que desempenham esta função na comunidade. O retiro foi acompanhado de perto pelo pároco Pe. Michael Bruno, que conduziu os momentos de formação e a Adoração ao Santíssimo Sacramento. “Ao longo de todo o ano precisamos tirar um momento para o recolhimento  a oração de modo mais intenso. Temos realizado formações com os grupos e movimentos de toda a Paróquia. Esta foi uma forma de reunir o grupo, dar formação, mas também de fazer uma convivência entre os integrantes”, declarou o Pe. Michael.

De acordo com o sacerdote o caminho percorrido no retiro, possibilitou aos ministros a perceberem o sentido da Comunhão com a Santíssima Trindade, tendo uma participação na vivência de comunidade cristã e se colocando em missão, em prol dos irmãos pelo bem de todos e da Igreja.